Diretoria deve conversar com Rogério Ceni na próxima semana

Muricy Ramalho já tinha cobrado a diretoria do São Paulo para tratar com mais atenção a aposentadoria, ou não, de Rogério Ceni e, com palavras mais fortes, voltou a fazer pressão após a atuação espetacular do goleiro na noite desta quarta-feira, em Santiago. A sequência de viagens da equipe deve fazer com que uma nova conversa entre a cúpula e o goleiro acontece na próxima semana.

Os dirigentes vão perguntar se o camisa 01 tem alguma novidade sobre o que quer fazer na próxima temporada. O time chega no fim da tarde desta quinta em São Paulo e já viaja no sábado para Caxias, onde enfrentará o Internacional. A cada partida crescem os apelos para que ele renove.

As declarações de Muricy Ramalho são interpretadas pela direção como “estilo Muricy” e não haverá mal-estar até pelo momento que vive o time e pelo que o técnico tem feito desde que chegou.

As grandes atuações de Ceni, ao mesmo tempo que trazem esperança para que ele estenda a carreira, também podem fazer com que a aposentadoria se concretize. Quem convive com o goleiro sabe o quanto ele quer parar por cima. Com um bom fim de ano, Rogério poderia encerrar a carreira com a cabeça tranquila.

Toda vez que perguntado sobre o assunto, Ceni despista e diz que não é o momento de se falar sobre isso, mas só não vai parar se mudar de ideia. Ele sempre faz questão de dizer que Denis está pronto para substituí-lo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*