Diretor tricolor provoca Palmeiras: “Tiramos show da Arena W Torre”

O diretor de marketing do São Paulo, Vinicius Pinotti, provocou o Palmeiras ao comemorar no Twitter a realização do show dos Rolling Stones, famosa banda de rock britânica, no estádio do Morumbi. Os eventos, marcados para os dias 24 e 26 de fevereiro do ano que vem, foram motivo de disputa intensa com o Palestra Itália, casa alviverde, e motivaram a alfinetada do dirigente tricolor.

“Já começamos bem, tirando um mega show da Arena W Torre”, postou Pinotti, fazendo referência à construtora da nova versão do estádio palmeirense, inaugurada no final do ano passado, responsável pela administração da arena. “Muito obrigado a todos os que estão confiando no meu trabalho à frente do marketing do Tricolor. É só o começo. Estou muito bem acompanhado por Roge David e Rodrigo Gaspar”, continuou ele, citando os diretores de ouvidoria e comunicação, respectivamente.

Recém-empossado pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, Pinotti vai de encontro à política adotada pelo mandatário. Após sua eleição, Leco disse que gostaria de se reaproximar do Palmeiras e confirmou sua intenção durante a reunião da Federação Paulista de Futebol na última quinta-feira, que definiu os grupos da próxima edição do Paulistão.

Na ocasião, ele e o mandatário palmeirense, Paulo Nobre, não se desgrudaram. Ambos sentaram-se lado a lado durante o conselho técnico, realizado em uma sala da entidade, e mantiveram o posicionamento durante o sorteio, feito em uma tenda acoplada ao prédio da FPF.

“Eu sempre disse que as instituições São Paulo Futebol Clube e Sociedade Esportiva Palmeiras estavam muito acima de seus atuais presidentes. O fato de eu não conversar com o antigo presidente do São Paulo não me impedia de ter uma boa relação com os vices-presidentes ou outros nomes responsáveis pela administração. Sempre me dei bem com o Leco e nós simplesmente continuamos conversando”, relatou Nobre.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

8 comentários em “Diretor tricolor provoca Palmeiras: “Tiramos show da Arena W Torre”

  1. Desnecessário. Ele que vá trabalhar ao invés de se preocupar se a grama do vizinho é mais ou menos verde.

    Precisamos de patrocínio master….e disso, ninguém fala.

  2. Será possível que não sobrou UM profissional de bom senso nesse clube? Doi demais falar isso, mas a cada dia fica mais clara a inversão de papéis entre São Paulo e Corínthians. Pelo que me recordo, era para estarmos comemorando titulo agora enquanto eles comemoravam essas asneiras. Mas parece que tudo mudou mesmo.

  3. Sr. Vinicius Pinotti, por favor, fale menos e trabalhe mais. De provocações o SP tá esgotado já. Basta lembrar o que aconteceu com o último que começou provocando tudo e todos. Menos barulho e mais resultado por favor.

  4. Sintoma de uma comunicado essencial que parece extinta no SPFC: competência com descrição. Todos falam demais, tanto quando acertam quanto quando erram, uma auto afirmação medíocre que só prejudica os interesses do clube. Menos falação e mais ação!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*