Diretor garante: Michel Bastos seguirá no São Paulo na próxima temporada

Michel Bastos permanecerá no São Paulo em 2016. Quem garante isso é o diretor executivo de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira que, em conversa com o GloboEsporte.com, disse que não há possibilidade de liberação do jogador. Na quarta-feira, torcedores do Flamengo aproveitaram o fato de o Tricolor estar interessado em Marcelo Cirino e iniciaram campanha para que o camisa 7 fosse contratado. Michel tem contrato até 31 de dezembro de 2017.

– Dentro do que estamos imaginando para 2016, o Michel é peça fundamental, não passa pela nossa cabeça liberar o jogador. O time precisará ter uma base forte e o Michel faz parte dela. Tivemos uma conversa e fiz questão de conversar sobre isso com ele, para fique tranquilo quanto ao seu futuro. Ele ficará conosco – afirmou o dirigente.

Na conversa que tiveram, Gustavo também falou sobre o episódio de racismo. Michel Bastossofreu ofensas raciais de uma torcedora, que não gostou da atitude do atleta, que no último sábado, mandou a torcida ficar quieta após comemorar um gol. Na manhã desta quinta-feira, seu advogado deverá entrar com uma queixa crime na delegacia de crimes raciais.

– Fizemos questão de mostrar ao Michel que o clube está à disposição dele para qualquer coisa que ele precisar em relação a esse assunto.

O dirigente também falou sobre a atitude do meia-atacante e preferiu enaltecer o fato dele ter percebido que errou.

– Acho que foi um ato totalmente espontâneo, ficou claro. É preciso entender isso. Mas o importante foi que ele percebeu o que fez e pediu desculpas – finalizou Gustavo.

Fonte: Globo  Esporte

4 comentários em “Diretor garante: Michel Bastos seguirá no São Paulo na próxima temporada

  1. Foi ótimo no ano passado, bom no início deste ano e caiu de produção no período em que os salários começaram a atrasar. Acho que perdeu um pouco a motivação e não sei se retomou. Nos últimos jogos, demonstra estar cansado bem antes do final do jogo.

  2. M. Bastos é desagreador e também de poucos atributos intelectuais. Após fazer um gol de pura sorte, pois o chute relativamente fraco levaria a bola para fora do gol se não fosse o desvio no zagueiro, o jogador provoca a torcida. O São Paulo de hoje é carente de jogadores inteligentes. Luiz Fabiano é mais burro que uma porta. Após saber que a diretoria não renovaria seu contrato afirmou que o ano que vem jogará melhor por outro clube. Um verdadeiro palhaço. No ano que vem, mandando embora esses dois patetas, o nosso querido time estará melhor.

  3. Apesar de michel ter feito cagada no ultimo jogo com a torcida é um otimo jogador na posicao que joga e tem muito a ajudar o sao paulo, tem que querer jogar bola de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*