Breno passa por atroscopia no joelho e só deve voltar a jogar em 2016

O zagueiro Breno passou por uma artroscopia no joelho direito na manhã desta quinta-feira e só deve voltar a jogar pelo São Paulo no ano que vem. Ele deve receber alta ainda hoje.

Diante de um quadro de tendinite, a comissão técnica optou por submeter o jogador à intervenção cirúrgica, esperando que ele esteja 100% para o início da próxima temporada.

Breno não joga desde 23 de setembro, quando o São Paulo venceu o Vasco por 3 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.

Breno voltou ao São Paulo em janeiro, após quase três anos preso na Alemanha, condenado por ter incendiado a própria casa para poder receber o dinheiro do seguro.

Depois de seis meses de recondicionamento físico, ele passou a jogar com Juan Carlos Osorio como volante e agradou. Com problemas físicos, porém, não conseguiu uma boa sequência. Mesmo assim, renovou contrato até dezembro de 2017.

 

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Breno passa por atroscopia no joelho e só deve voltar a jogar em 2016

  1. O dia que esse cara voltar a jogar com frequência, o SP vai ganhar um baita reforço.
    Diferente do Luis Fabiano que quando pode jogar toma cartão e fica suspenso.
    Torço muito pelo Breno.

  2. Essa volta dele é muito difícil. Retomar a rotina de atleta profissional detona o corpo, a exigência física é alta. Tem que ter muita paciência. O papel da torcida no caso do Breno não é exigir desempenho, é contribuir para a história de superação.
    O retorno é uma escada que se sobe degrau por degrau.
    Boa recuperação ao Breno!

  3. Vou dar uma de PP e dizer que há mais de 60 dias comento, aqui, que o DM do tricolor estaria perdendo tempo com o tratamento paliativo do joelho do Breno que, com certeza, foi mal curado na Alemanha. Olha que estou a centenas de quilômetros da
    capital paulista e vinha, sistematicamente, pedindo uma melhor avaliação do jogador que, a meu ver, deveria voltar a ser operado. Agora descobriram a necessidade da operação, realizaram-na, e acredito que pro ano que vem o Breno vai brilhar no nosso SPFC.
    Sorte Breno!!!!

  4. Sao Paulo tb tem muita falta de sorte ou sei la o que, quando um jogador começa a jogar bem e ajudar o time se machuca e fica um tempao no estaleiro, vejo acontecer pouco com nossos rivais, curintias, palmares e sereias.

    • Vou respeitar seu comentário, mas acredito que ele foi infeliz.
      Esse rapaz ficou de 3 a 4 anos sem ter vida e quando volta você quer que ele seja um super atleta ?? o cara precisa de tempo para poder jogar e ter uma rotina de atleta outra vez, precisamos respeitar e dar esse tempo a ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*