Leco articula montagem da nova diretoria do São Paulo; veja os nomes

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, articula a montagem da nova diretoria para comandar o clube até abril de 2017. Desde que foi eleito, no dia 27 de outubro, ele mantém contatos nos bastidores para definir o grupo de gestão do clube. O anúncio da nova cúpula deve ocorrer nesta quinta-feira.

Leco fará mudanças em relação à diretoria de Carlos Miguel Aidar, que renunciou no dia 13 após denúncias de corrupção. As trocas mais significativas são nas vice-presidência geral (sai Júlio Casares, entra Roberto Natel), de comunicação e marketing (sai Douglas Schwartzmann, citado no e-mail de Ataíde Gil Guerreiro, entra José Francisco Manssur), e social e de esportes amadores (sai Antônio Donizeti Gonçalves, entra Carlos Henrique Sadi). A diretoria jurídica, antes comandada por Leonardo Serafim, ficará com Paulo Mutti.

Também haverá modificação na vice-presidência administrativa e financeira, antes ocupada por Osvaldo Vieira de Abreu. João Paulo de Jesus Lopes foi convidado para o cargo, mas recusou por alegar falta de tempo para conciliar a função no São Paulo com sua atividade profissional. O novo diretor financeiro será Adilson Alves Martins,nome anunciado por Leco em entrevista ao GloboEsporte.com. E o novo vice de patrimônio será Elias Albarello, no lugar de Carlos Alberto de Mello Caboclo.

Outros cargos importantes seguirão iguais: Ataíde Gil Guerreiro é o vice-presidente de futebol, Rubens Moreno o diretor de futebol, e Vinicius Pinotti o diretor de marketing. Remunerados, Gustavo Vieira de Oliveira (diretor-executivo) e Alexandre Bourgeois (CEO) também retomaram o trabalho no clube.

 

Fonte: Globo Esporte

Nota do PP: esta lista apenas confirma os nomes antecipados pelo Tricolornaweb no dia posterior à eleição de Leco para a presidência do São Paulo.

6 comentários em “Leco articula montagem da nova diretoria do São Paulo; veja os nomes

  1. Paulo, vc viu a reportagem da folha de hoje, sobre o novo contrato do Gustavo Oliveira, volta ganhando 2 vezes mais que na gestão Juvenal e Aidar, teria um novo aumento em dezembro e março triplicando o valor e ganhando comissões por venda de jogadores, de 1% á 3%. Saímos de uma gestão catastrófica gerida a base de comissões e podemos entrar em outra? O que você acha?

  2. Paulo, parece as comissões podem estar voltando ao clube, vc viu a reportagem da folha, que saiu hoje, sobre o novo contrato do Gustavo Oliveira, volta ganhando 2 vezes mais que na gestão Juvenal e Aidar, com um outro aumento em dezembro e outro em março, triplicando o valor, além de comissões por vendas de jogadores de 1% á 3 %.

    Paulo, isso não é esquisito, acabamos de sair de uma gestão catastrófica gerida a base de comissões e podemos entrar em outra?

  3. Paulo, existe alguma possibilidade do Marco Aurélio Cunha voltar pro São Paulo?

    Outro que gostaria muito que voltasse é o Carlinhos Neves, considerado um dos melhores preparadores físicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*