Diretor do São Paulo descarta a contratação de Felipe Melo: “Chance zero”

O São Paulo não tem interesse na contratação do volante Felipe Melo, que acabou afastado no Palmeiras após um áudio ter vazado com pesadas críticas do jogador ao técnico Cuca. Na mesma gravação, o atleta cita o suposto interesse de vários clubes no seu futebol, inclusive o Tricolor.

– Chance zero de contratarmos o Felipe Melo. Não procuramos o clube nem o jogador – afirmou o diretor de futebol do São Paulo, Vinicius Pinotti, na saída da zona mista do estádio do Morumbi, após a derrota por 2 a 1 para o Coritiba, nesta quinta-feira à noite.

Antes de o Pitbull fechar com o Palmeiras, no início deste ano, a equipe do Morumbi tinha interesse na contratação do meio-campista. Chegou a conversar, mas desistiu quando ficou sabendo da pretensão salarial do jogador – no Verdão, ele recebe R$ 350 mil mensais, fora os bônus.

Atualmente, o Tricolor conta com Jucilei e Petros para a função, e a dupla vem sendo muito elogiada pela torcida e pela diretoria. Petros, inclusive, já é um dos líderes do elenco.

Fonte: Globo Esporte

Nota do PP: essa é apenas a ratificação da informação que dei há dois dias, na coluna “Alguém me disse”.

4 comentários em “Diretor do São Paulo descarta a contratação de Felipe Melo: “Chance zero”

  1. Discutir trazer um pereba como o Felipe Mello é um absurdo.

    Espero que seja verdade e que isso não tenha sequer passado pela cabeça deles.

    Felipe Mello nunca

  2. Alem disso o Felipe Melo costuma bater de frente com técnico e diretoria e a do São Paulo treme de medo que isso aconteça.
    Tem certos jogadores no elenco do São Paulo FC que precisam de um técnico igual ao falecido Dorival Knipel, mais conhecido como ( YUSTRICH ), ai com certeza eles iam jogar e muito.
    Os mais velhos devem lembrar bem dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*