Diretor do São Paulo banca Paulo Autuori mesmo se jejum persistir

O técnico Paulo Autuori seguirá no comando do São Paulo mesmo se perder as duas próximas partidas, contra Fluminense e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Pelo menos essa é a garantia dada por João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do Tricolor.

Nesta segunda-feira, o dirigente esteve no CT da Barra Funda na reapresentação do elenco após empate por 0 a 0 com o Flamengo e teceu elogios ao trabalho do comandante, contratado em julho para substituir Ney Franco.

– Não vejo nenhuma possibilidade (de demissão). O Paulo Autuori é um treinador que a gente queria que trabalhasse conosco há muito tempo. Quando ele saiu, em 2005, após a conquista do Mundial, saiu por vontade própria, mas o nosso desejo era que ele permanecesse. Entendemos que o trabalho que está fazendo é o melhor possível, vocês (jornalistas) podem testemunhar essa evolução, conseguindo recuperar algumas coisas que o São Paulo havia perdido – declarou Jesus, alfinetando Nei Franco, antecessor de Autuori.

– Está bem no preparo físico, bem motivado, está recuperando a autoestima dos jogadores, nas últimas partidas o São Paulo não decepcionou e a torcida tem mostrado que tem ajudado nesse processo. Não há nenhuma perspectiva de mudança, independente dos resultados – completou o dirigente.

De volta ao São Paulo, Autuori comandou o Tricolor em doze partidas, obteve apenas uma vitória (contra o Benfica, pela Copa Eusébio), três empates e oito derrotas. No Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa a penúltima colocação, com apenas 11 pontos em 14 jogos, e está há 12 partidas sem vencer.

Fonte: Lance

Um comentário em “Diretor do São Paulo banca Paulo Autuori mesmo se jejum persistir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*