Diego Souza inicia tratamento e fará exames no retorno ao Brasil

José Sanches, médico do São Paulo, avaliou Diego Souza na manhã deste domingo, e vai esperar a delegação voltar ao Brasil, na tarde desta segunda-feira, para fazer exames no jogador. O atacante deixou a partida contra o Ajax, no Torneio da Flórida, com dores na panturrilha esquerda.

De acordo com Sanches, inicialmente, não parece ser nada grave, mas há cautela por panturrilha ser uma região que muitas vezes engana. De qualquer forma, Diego Souza já iniciou tratamento.

A ideia do médico é fazer uma ressonância magnética em Diego Souza na terça-feira. Uma outra possibilidade é fazer um ultrasson na quarta-feira se for necessário.

Não há previsão, portanto, se Diego Souza é dúvida ou não para a estreia no Campeonato Paulista, contra o Mirassol, no Pacaembu, no próximo sábado.

Neste domingo, os jogadores do São Paulo fizeram um treino regenerativo na academia do hotel onde a delegação está hospedada nos Estados Unidos. Os jogadores terão a tarde livre e voltam às atividades na manhã desta segunda-feira.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*