São Paulo faz treino físico em Orlando após o fim da Copa Flórida

O elenco do São Paulo já voltou aos trabalhos após o término da Copa Flórida no último sábado. Passada a derrota por 4 a 2 para o Ajax, os comandados do técnico André Jardine participaram de atividades físicas comandada por Carlinhos Neves e seus auxiliares neste domingo já visando a estreia da equipe no Campeonato Paulista.

Pela manhã, os jogadores fizeram exercícios físicos na academia do Omni Resort at Championsgate, onde a delegação está hospedada. O elenco alternou trabalhos aeróbios com musculação. Mais tarde, Carlinhos Neves concluiu o treinamento deste domingo com atividades na parte externa do hotel, com ênfase nos movimentos coordenativos.

O Tricolor ainda fará mais um trabalho em Orlando antes de retornar ao Brasil. Nesta segunda-feira, o elenco trabalhará novamente pela manhã antes de embarcar rumo à capital paulista. Na terça, os atletas deverão folgar. Já na quarta André Jardine fará os últimos ajustes para a estreia oficial do São Paulo na temporada.

O São Paulo enfrenta o Mirassol no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista. A partida não acontecerá no Morumbi pelo fato de a casa tricolor estar passando por reformas para atender às exigências da Conmebol, uma vez que o campo tricolor receberá três jogos da Copa América.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*