Diego Souza assume protagonismo no SP e busca ritmo para dar resposta

iego Souza jogou 37 minutos em sua estreia com a camisa do São Paulo, no empate por 0 a 0 com o Novorizontino, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A ideia inicial era que o camisa 9 estreasse apenas contra o Mirassol, na próxima quarta-feira. Mas o técnico Dorival Júnior sentiu a necessidade de antecipar isso porque o esquema não estava dando certo na partida.

O meia-atacante entrou como centroavante, depois de substituir Lucas Fernandes, e Brenner passou para a ponta, saindo depois para a entrada de Cueva. A estreia foi discreta, mas depois do jogo, na zona mista, o experiente jogador chamou a responsabilidade diante das críticas da torcida e da cobrança dos torcedores por reforços na chegada do time ao Morumbi.

– A gente veio para solucionar o problema. Sabemos da responsabilidade que é vestir essa camisa e toda vez que o time entra numa competição tem que vencer – declarou Diego Souza.

– Tenho pouco tempo de trabalho ainda, mas tenho que estar jogando. Só assim ganho ritmo para render o esperado – falou o meia-atacante.

E espera-se muito de Diego Souza. Ele chegou com a missão de ser o substituto de Lucas Pratto e até agora é a principal contratação do Tricolor para a temporada. No sábado, dia 27, aliás, ele terá seu primeiro clássico com a camisa do São Paulo: o time enfrente o Corinthians, no Pacaembu.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Diego Souza assume protagonismo no SP e busca ritmo para dar resposta

  1. Acho gozado, sao paulo contrata jogadores e eles nao conseguem jogar nem 50% as pepas contratam e o jogador entra e da conta do recado, muita coisa estranha nisso, enfim esperamos que o Diego Souza jogue pelo menos metade que jogou no Sport pq pelo menos ja valera o investimento, alias ontem teve faltas e ele nao bateu nenhuma, muito estranho.

  2. Não adianta ritmo quando o time é fraco, o técnico ruim e a Diretoria for incompetente. Quando ganharmos ritmo os adversários também ganharão. Detefon nesse merda de presidente. Tem que mudar tudo e começar um novo Projeto. Com time forte os patrocínios chegarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*