Torcida pede Calleri e reforços no São Paulo: ‘Chega de time grande não cai’

No ano passado, a diretoria do São Paulo abriu as portas do CT da Barra Funda duas vezes para organizadas, uma para falar com elenco e comissão técnica e outra até para dar sugestões no planejamento para 2018. Antes do último jogo do Brasileiro, membros dessas torcidas puderam fazer festa no gramado. Mas, logo após duas rodadas sem vitória no Paulista, já há protesto, e cobrança por reforços.

A Independente, principal uniformizada do Tricolor, disse que as faixas expostas nesse sábado (“Cadê os reforços?”, “6 anos seguidos de humilhação”, “Queremos jogadores” e “2018 seremos campeões???”), na chegada da equipe ao Morumbi, antes do 0 a 0 diante do Novorizontino, tinha a diretoria como foco, já que a torcida está “fechada com o time”. Mas este domingo foi usado para manifestações e cobranças pelas redes sociais.

Em suas páginas oficiais, a Independente fez publicações diferentes, mas sempre ressaltando que é necessária a contratação de reforços para evitar mais um ano brigando contra o rebaixamento no Brasileiro e enfatizando a mensagem “Chega de time grande não cai” e “Torcedor não é palhaço”.

Em seu Twitter, a organizada citou Calleri, atacante argentino que atuou pelo clube no primeiro semestre de 2016, quando o São Paulo chegou às semifinais da Libertadores. O jogador está no Las Palmas, da Espanha, e é frequentemente alvo de campanha da torcida para o seu retorno ao Morumbi.

 

Fonte: Lance

24 comentários em “Torcida pede Calleri e reforços no São Paulo: ‘Chega de time grande não cai’

  1. Eu sei que não sou melhor que a comissão técnica e melhor que o técnico Dorival Júnior,mas minha sugestão é:que vocês comprem um atacante, sugestão:Calleri,que vocês comprem um meia, sugestão:Hernanes ou Zé Rafael (que pode ser difícil),que vocês comprem um ponta, sugestão: Marinho.E o São Paulo pode emprestar alguns jovens.Essa foi minha sugestão.

  2. Vamos torcida , não podemos dar moleza para essa diretoria ,chega de tanto sofrimento, tchau Levo e venha alguém que seja são paulino de verdade.

  3. Mano quem é esse leco na fila do pão?
    O cara não sabe nem quantos mundias o São Paulo tem
    Não aguentamos mais esse inútil na direção do time
    Tira esse incompetente e coloca o Raí lá que tudo melhora

    • Cara na minha opinião, o problema não é o técnico e sim o time. Que culpa o técnico tem se ele perdeu dois jogadores fundamentais no elenco ? Que culpa ele tem se não chega peças de reposição boas pra ele ?
      Se o cAra tiver uma equipe Boa boa e não conseguir levar o time pra frente ai é culpa do técnico, mais se ele não tem um elenco tão bom, ai já não vejo culpa. Ele tá trabalhando com o que tem. Mais essa é minha opinião certo kkkk

      • É por nada não man mas se o dorival não é culpado pelo time pois perdeu 2 jogadores importantes…. imagino como foi a passagem do Mito!!! Que perdeu quase o time inteiro.

  4. Infelizmente somente essa manifestacao nao vai adiantar de nada, pq isso tinha que ter sido feito o ano passado, inteiro, a torcida fez a sua parte sendo a melhor em quase todos os jogos lotando os estadios mesmo tendo um time ridiculo a beira da 2a divisao quase o campeonato inteiro e se nao fosse Hernanes com certeza hj estariamos la, e o que a diretoria fez de la para ca, quase nada, perdemos Hernanes que era evidente que isso iria acontecer e o que eles fizeram, nem se esforçaram para trazer o Scarpa que seria um bom substituto, trouxe o Diego Souza mas muito pouco para um time que nao ganha nada a muitos anos, trouxe esse Jean por 10 milhoes para que ser reserva do Sidao, isso é gastar dinheiro atoa, pq tinha Perri que poderia muito bem ser o titular, enfim vai ser osso esse ano e o que a diretoria tem feito, colocou 2 idolos para ser escudo do tal de Leco leco, como disse queimaram o Rogerio Ceni colocando ele como treinador sabendo que nao tinha experiencia e que nao iria dar certo, agora trouxe 2 idolos para ser queimado como tal, pq com certeza eles nao tem culpa por nao vir bons jogadores, pq nao depende somente deles, se dependesse com certeza montaria uma selecao para ser campeao de tudo, infelizmente 2018 promete ser pior que 2017 pq o time esta muito mais fraco, e somente o Diego Souza nao dara conta do recado, nao temos atacante pelas laterais, nao temos um bom meia, nao temos substituto do Hernanes, nossas laterais nenhum presta, nosso goleiro nao inspira confiança, e pode demitir DJ e por Jardine ou qualquer treinador, ppode por o melhor dos melhores que com esse time nao tem treinador que dê jeito pq ser bom jogador que honre a camisa pra valer esta no sangue e muitos desses nao chega nem metade disso, teremos um ano de muitos desafios, um ano de muita dor de cabeça, de ficarmos muito chateado, e enquanto nao sair essa atual gestao e entrar um presidente de verdade que honre esse escudo esse manto de verdade e apareça para a torcida que realmente esta fazendo de tudo para tirar o sao paulo dessa situacao teremos anos sombrios ate la.

  5. LECO LECO é mosquito de balcão e não sabe fazer melhor, pois é incompetente. Um bom time se faz com PROJETO. Lembrem de 1980, quando Antonio Leme N. Galvão e Jaime Franco projetaram ” os anos de ouro do SPFC”. Já tinham W. Peres, Dario Pereira e S. Chulapa e foram buscar Oscar, Getulio, M. Chagas, M. Sérgio e outros. Ganhamos vários campeonatos, até que o JJ chegou e estragou tudo. O LECO LECO é do grupo do JJ. Vamos esperar o que???????

  6. Boa noite tricolores!!
    Esse time está preocupante, não adianta dizer que é começo de temporada, a nossa temporada não terminou, como disse o poeta “tristeza não tem fim” então, esperamos uma qualificação maior no elenco, não adianta, nesta situação, apostar na base, os jovens podem até serem bons mas tremem, vejam o Lucas Fernandes, está quase perdido, logo vamos perder o Shaylon e o Brenner por serem lançados de forma errada e fora de hora, não creio que o Caleri seja solução, acho que deveríamos investir no ceifador que está dando sopa mas precisamos, urgentemente de meias capazes de criar jogadas, nossa armação é paupérrima. Teremos um ano tenebroso, vamos lutar novamente para não cair.

    • O tricolor nao precisa de estrangeiros para solucionar os problemas de homem gol. E so valorizar os pratas da casa e para de fazer comercio dos melhores jogadores. Verdadeira industria do futebol. Desvalorizando o empenho das torcidas.
      E aqueles que estao atuando criar vergonha na cara e se esforçarem mais. Parecem uns mortos, correndo. Bando de zumbis.

  7. Não concordo, o que esta faltando e a cupula do São Paulo contratar alguns reforços ex. um lat. direito, um lat. esquerdo, um meia e dois atacantes. Não tenho nada contra o Dorival Junior, as sei que a torcida ja não aguentam mais e e bom trazer o Cuca logo, pois estamos so no começo da temporada. Nenhum treinador vai fazer milagre se não tivermos um pouco de paciência, pelo menos uns trinta dias. Mas tem dois centro avante dando sopa no mercado, Calleri e Rodrigo Dourado, que diz não quere mais vestir a camisa do Fluminense.

  8. Nessa questão eu vou acompanhar a torcida, esse negócio de ficar atrás de Marinho, Carlos Eduardo….tragam o Calleri, que no pouco tempo fez gol, tem empatia com o clube e torcida, e é artilheiro.

    A torcida já está de saco cheio das últimos pés de ratos contratados na ultima temporada, e ainda fica ouvindo nomes de jogadores medianos e sem nenhum grande feito em sua carreira, por isso entende que o clube deve dar atenção a alguns nomes como o Calleri no caso.

  9. Manifestação perfeita, mas a diretoria tem que ser profissional, parar de ficar fazendo reunião com torcida, de ficar acatando sugestão de jogador, por exemplo a bosta do Centurion que quem “trouxe” foi a torcida, foca no que o Dorival e comissão técnica pedir, eles são profissionais, recebem uma fortuna para isso e viveram a vida toda no futebol, não tem como imaginar que torcida sabe mais que a comissão técnica, torcedor não entende nada, só sabe cornetar. Se o Dorival pediu o Robinho, tragam o Robinho, se pediu o Chiquinho, tragam o Chiquinho, deixa torcida chiar e ficar de mimimi no twitter a vontade, tragam os caras indicados pela comissão técnica, monta um time que a comissão técnica pedir e pare com essa bobagem amadora de ficar fazendo reunião com torcida, vocês que ganham uma fortuna para gerir esse clube, então façam isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*