Diego Souza admite momento mais delicado, mas não joga a toalha

Diego Souza participou ao vivo do Globo Esporte SP desta segunda-feira. O atacante do São Paulo falou sobre o mau momento do time no Campeonato Brasileiro. Neste segundo turno, o Tricolor venceu apenas dois jogos em nove. Mas o camisa 9 rechaça jogar a toalha.

– Jogar a toalha como? Temos 10 rodadas para o final do campeonato, chances claras de conquistar nosso objetivo de ser campeão brasileiro. Claro que é um momento delicado, de juntar forças como equipe para depois falar em título, mas jogar a toalha jamais – comentou Diego Souza.

O São Paulo, que liderou o Brasileirão num total de oito rodadas, caiu para a quarta colocação. São quatro pontos de diferença para o líder Palmeiras.

– Chegou o momento de decisão do campeonato, onde faltam dez rodadas, e eu já vinha falando isso há um bom tempo, que faltando dez rodadas era um outro campeonato e que tínhamos que chegar nas últimas 10 rodadas com possibilidade de título, e nosso primeiro objetivo conseguimos. Agora é conseguir uma boa vitória contra o Inter para voltar tudo ao normal – completou.

3 comentários em “Diego Souza admite momento mais delicado, mas não joga a toalha

    • Admitir a queda no rendimento, todos eles estão admitindo, até porque ela é NOTÓRIA. O que eu quero ver, nessa altura, é uma reação, é uma atitude que indique um viés de reação. Somente admitir, NÃO vai resolver o nosso problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*