Sidão projeta vitória contra o Inter para São Paulo seguir na briga

O goleiro Sidão, do São Paulo, visitou o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) na tarde desta terça-feira, em evento comemorativo ao Dia da Criança.

Durante o encontro, o camisa 12 tirou fotos com crianças e adolescentes, cantou o hino do Tricolor ao lado de um torcedor são-paulino, e caminhou para conhecer o trabalho da instituição. Bastante emocionado, o arqueiro de 35 anos falou rapidamente com a imprensa no hospital do Graacc na Zona Sul de São Paulo.

“Realmente é emocionante. Faz olhar para a vida de uma forma diferente, com outra perspectiva. Eu tenho um filho de dois anos e vir aqui ver essas crianças lutando no dia a dia junto com seus pais toca demais. Podemos ajudar essas pessoas”, afirmou o arqueiro.

Questionado sobre o momento de oscilação do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Sidão projetou uma recuperação diante do Internacional, em confronto direto válido pela 29ª rodada, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Beira-Rio.

“Todos os jogos são decisivos e a gente tem batido nessa tecla. Contra o Inter agora é mais uma final. Esperamos voltar a atuar da forma como estávamos atuando, para que a gente consiga os resultados para permanecer na briga pelo título”, avaliou.

Com apenas duas vitórias e nove jogos do segundo turno, o São Paulo caiu para a quarta colocação do Brasileiro, com 52 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras, de quem perdeu no último sábado, em pleno Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

6 comentários em “Sidão projeta vitória contra o Inter para São Paulo seguir na briga

  1. Como todos, também critico – muito – o Sidão.
    Entretanto, a bem da verdade, ele não tem culpa alguma de estar jogando no S.Paulo. Aliás, ele estava lá, quietinho, defendendo um time de segunda divisão, que é o Botafogo carioca, e algum sábio, se dizendo grande entendedor de goleiros, resolveu que deveriam contratá-lo. Só um idiota completo rejeitaria sair do Botafogo e vir jogar no S.Paulo; e ele veio.
    Integrado ao elenco, passou a ser o “homem de confiança” do trenero da época, já que o tinha indicado, principalmente porque, dizia o trenero, o Sidão seria muito bom jogando com os pés ( também sem eles o impulso fica difícil).
    Quando por aqui se veiculou que o S.Paulo estaria contratando um “jovem goleiro” que estava pegando tudo no Bahia e que havia jogado nas seleções de base, etc, etc, etc; comentei que, pelo que tinha visto, estariam pagando uma carrada de grana para um reserva do Sidão. E não deu outra.
    Então amigos, me penitenciando por, certamente, ter ofendido o atleta com minhas opiniões negativas sobre sua capacidade de jogar no gol são-paulino, deveríamos, mesmo, é voltar nossas críticas a: o treinador, por escalá-lo e, principalmente, à diretoria que, mesmo com muitos comentários contrário à contratação do Jean, nos impôs um segundo goleiro que veio atrapalhar o que tínhamos em preparação, já que, agora, ninguém tem coragem de deixar o Jean como terceiro goleiro – seria assinar um atestado de incapacidade total de gerenciamento. Nesta mesma toada, foi a contratação do tal do Éverton Felipe para resolver o problema pelas laterais do campo e de substituição do Nenê. Como puderam contratar um jogador reserva de um time que está brigando seriamente para não cair pra segundona e acharem que o cara resolveria no S.Paulo?
    Não é o caso de criticarmos os profissionais que estão trabalhando seriamente para ganhar o pão. Se não servem, a diretoria deve ser questionada.
    São as coisas estranhas que, infelizmente, ainda acontecem no S.Paulo

  2. Sidão “projeta” (sic)!!! Eu não o conheço pessoalmente, mas parece que ele deve ser uma boa pessoa. Contudo, como goleiro não passa de um “projeto” mal sucedido. Até agora eu não ENTENDI, o por que de se contratar um goleiro como o Jean, para depois o manter no banco de reservas. Desde que eu tinha uns 8 anos de idade – faz tempo – eu ouço que todo time vencedor começa com um bom goleiro. Portanto…

  3. Com vc no gol eh quase impossível ganhar do Internacional, aliás, já dizia a um bom tempo, ser campeão com esse goleirinho amador eh quase utopia, agora com Anderson Martins falhando todo jogo e o zagueiro de condomínio sendo improvisado pra ser vendido, fica mais difícil ainda. Mas não temos um técnico pra enxergar isso, por isso o medíocre Aguirre nunca ganhou nada de relevante!!!

  4. Vá a merda Sidão..o q tem o Aguirre q não tira essa múmia do time??ele não dá confiança pro resto de time..chega desse cone do gol do Tricolor..sou tricolor a + de 40 anos, e o pior goleiro q já vestiu o manto sagrado..CHEGAAAAAA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*