Diante de organizada, São Paulo encerra preparação no Morumbi

O elenco do São Paulo fechou na tarde deste sábado sua preparação para o clássico contra o Corinthians. Assim como na sexta-feira, a comissão técnica levou o trabalho para o Morumbi, palco da partida, mas desta vez com portões abertos.

Apesar da chuva que caiu na capital paulista, a maior torcida organizada são-paulina marcou presença. Oito ônibus levaram torcedores ao estádio para apoiar os jogadores, mas também cobrar raça e atitude da equipe no reencontro com o arquirrival.

Com sinalizadores e bandeiras, artefatos proibidos em dias de jogos, a torcida entoou cânticos durante toda a atividade comandada pelo técnico Muricy Ramalho, que não formou o time em campo. Os atletas realizaram apenas um trabalho técnico e de finalizações antes de iniciarem a concentração no CT da Barra Funda.

Apesar de a equipe não ter sido confirmada, o São Paulo deverá subir a campo no domingo com Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos, Ganso e Centurión; Luis Fabiano. Impossibilitado de atuar por ainda pertencer ao Corinthians, o atacante Alexandre Pato é o principal desfalque. O zagueiro Dória, com dores nos dois tornozelos, não treinou neste domingo e está fora.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Diante de organizada, São Paulo encerra preparação no Morumbi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*