Determinação tática rende elogios de Ronaldinho e Leão a Casemiro

Nada como um jogo após o outro. Criticado contra o Coritiba por falta de sintonia, Casemiro ganhou mais uma chance como titular do São Paulo contra o Atlético-MG e deixou uma impressão totalmente diferente. Ele cumpriu à risca as ordens de marcação sobre Ronaldinho Gaúcho e foi elogiado.

“Todos queriam essa chance de marcar o Ronaldinho, um cara que já foi o melhor do mundo, um atleta que pensa rápido, pensa sempre lá na frente. Sei que recebi elogios, mas foi mérito de todos”, afirmou o meio-campista.

O próprio Ronaldinho Gaúcho exaltou a qualidade do jovem são-paulino durante o disputado  confronto. Em campo, o camisa 49 viveu de investidas pontuais – principalmente em bolas paradas – e não fez a diferença como a torcida atleticana esperava.

“O Casemiro é um jovem com potencial. Ele tem qualidade para marcar e sabe jogar”, comentou Ronaldinho Gaúcho.

Responsável por críticas no jogo anterior, Emerson Leão também soube reconhecer a reviravolta de Casemiro. Aliás, o treinador percebeu o comprometimento tático de todo o elenco contra um rival que vinha invicto no Campeonato Brasileiro.

“O Casemiro fez uma excelente partida. No jogo contra o Coritiba, deveria ter saído com 20 minutos. O importante é que tivemos um grupo coeso e informativo”, afirmou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Determinação tática rende elogios de Ronaldinho e Leão a Casemiro

  1. Boa tarde,

    Então porque o Sr. Leão não escala o moleque desta forma, marcador e o Denílson mais solto e que sabe dar combate e coloca o Lucas de trás e não de ponta achando que um segundo atacante escondido.
    Coloca o Ademílson o moleque vai dar trabalho para a defesa adversária junto com o Lucas e Luis Emburradinho Fabiano, outro que já está saindo dos meus conceitos de bom jogador par ao grupo. Por que não contrataram o Ricardo Oliveira.
    E diretoria São paulina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*