Rogério salva São Paulo em ‘boa defesa no final’, mas lamenta falta de gols

Se Inter e São Paulo ficaram no 0 a 0 neste domingo, Rogério Ceni teve uma participação importante no resultado. Nos acréscimos do segundo tempo, Alex bateu falta no ângulo, e só não marcou porque o goleiro fez grande defesa.

No fim do jogo, até mesmo Alex elogiou o desempenho do são-paulino. “(Ele) vai no atalho, né? Ele tem o timing para a saída de bola”, elogiou Alex.

O próprio Ceni aprovou sua performance no lance, que descreveu como “uma boa defesa no final, na falta, nos acréscimos”. No entanto, lamentou a falta de gols de seu time no decorrer da partida em Porto Alegre.

“Teve um pouco de azar na finalização do Luís (Fabiano, que acertou a trave no fim do primeiro tempo). Eu até achei que tivesse quicado dentro. O (Alexandre) Pato teve uma ou duas oportunidades”, analisou o goleiro são-paulino.

“Mas o time deles chegou também, teve uma ou duas oportunidades de gol”, completou Rogério Ceni. “No segundo tempo, o Inter se soltou um pouco mais, veio para cima.”

Um comentário em “Rogério salva São Paulo em ‘boa defesa no final’, mas lamenta falta de gols

  1. Tirando esse lance do Alex, o resto foi normal, pq o inter estava com um time reserva, se tivesse com o titular teriamos perdido, e nem Rogerio iria salvar.
    E esse timing que o alex falou que o Rogerio tem, tenho minhas duvidas pq ja tomou gols bobos pq saiu errado ou saiu mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*