Destaque da vitória do São Paulo, Pato celebra: ‘Estou muito mais feliz’

Alexandre Pato roubou a cena no retorno de Kaká ao Morumbi. Em partida realizada na noite deste domingo no Morumbi, o atacante tricolor marcou dois gols no triunfo do São Paulo por 3 a 1 diante do Vitória. Apesar do bom desempenho e das bolas na rede, Pato destacou o elenco são-paulino:

– Fizemos um baita jogo, concluímos melhor e conseguimos fazer uma boa partida. Fico feliz pelo resultado da equipe. Conseguimos manter o resultado do primeiro tempo. Essa vitória serve para brigarmos lá em cima. Tenho que manter aquilo que vem me dando. Preciso proveitar. Estou muito mais feliz.

Com os três pontos da partida, o time do São Paulo alcançou a quinta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. A diferença para o Fluminense, que ocupa a primeira posição no G4, é de apenas três pontos. Já a diferença para o líder Cruzeiro é de sete pontos.

No próximo domingo, o Tricolor encara o Palmeiras, às 16h. Porém, no meio da semana Pato e companhia tem o duelo contra o Bragantino pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Mantendo o discurso humilde e dando ênfase ao elenco, Pato demonstrou que já mira o duelo contra o time do interior:

– Agora é descansar e pensar na Copa do Brasil. Mas eu estou hoje feliz pela vitória, o mais importante é a vitória. Não importa que faz os gols, o que importa é a vitória.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*