Kaká agradece Rogério por faixa de capitão como “presente” pela reestreia

O São Paulo entrou em campo neste domingo com um capitão diferente. Para marcar a reestreia de Kaká no Morumbi, o goleiro Rogério Ceni cedeu a braçadeira para o meia, que agradeceu o presente ao fim da partida, que a equipe tricolor ganhou por 3 a 1.

“Estou feliz, foi muito bom. Hoje estou comemorando o dia dos pais com uma vitória. Queria agradecer o Rogério por deixar ser o capitão hoje, para marcar”, disse Kaká, que se movimentou bem e por pouco não fez o dele diante do Vitória.

Contratado por empréstimo do Orlando City, o meia fez seu segundo jogo nesse retorno ao São Paulo – a estreia foi com gol e derrota para o Goiás. O primeiro diante da torcida, porém, tinha um gosto especial para o meia.

“Foi um retorno importante, com vitória. São três pontos que ajudam muito no campeonato. Muitas coisas boas nesse dia. Queria fazer o gol, mas a vitória e os gols do Pato valeram”, disse Kaká à rádio Globo.

Com o 3 a 1 em casa, o São Paulo foi a 23 pontos, é o quinto colocado do Brasileiro e está a três pontos do G4. Mais que isso, o time quebra uma série de três jogos sem vencer no torneio.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*