Desfalques do Botafogo não iludem Ney: ‘É preciso tomar cuidado’

Com opções de sobra para montar o time, o técnico Ney Franco monta o São Paulo para a partida desta quinta-feira, contra o Botafogo, no estádio do Morumbi. O adversário chega para o duelo que abre o segundo turno bastante desfalcado. No total, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com oito jogadores, dos quais três titulares: o lateral Lucas, o zagueiro Antônio Carlos e o meia Andrezinho. Mesmo assim, o treinador encheu a bola do adversário deste meio de semana.

– O adversário tem muita qualidade, a começar pelo seu goleiro. O Jefferson hoje é um dos melhores goleiros do Brasil. O Botafogo tem uma boa defesa e um ótimo meio-campo, que conta com um Seedorf que merece atenção especial. O lateral-esquerdo (Márcio Azevedo) é outro que merece bastante atenção. É preciso tomar cuidado com essa equipe – afirmou o treinador são-paulino.

Passado o clássico contra o Corinthians, Ney Franco voltará a comandar o time dentro de casa. E ele espera que o time possa repetir as boas atuações que já mostrou diante do seu torcedor.

– Temos de repetir o que fizemos contra Flamengo e Ponte Preta. Contra o Sport, mesmo com a vitória apertada, tivemos bom desempenho. Até mesmo na derrota para o Grêmio mostramos um bom futebol e não merecíamos o resultado negativo. E para termos consciência o que não podemos fazer, basta lembrarmos a derrota para o Vasco – ressaltou.

São Paulo e Botafogo entrarão em campo às 21h desta quinta-feira. A partida será transmitida para todo o país pelo canal Premiere, através do sistema pay-per-view.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*