Depois de torcida pela TV, Jadson volta ao São Paulo na Sul-Americana

Depois de curtir ‘folga’ com a família no último fim de semana, Jadson está de volta ao São Paulo. O meia cumpriu suspensão automática na partida contra o Sport, no sábado, e será uma das principais apostas de Ney Franco para primeiro duelo das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Universidad do Chile, que será disputado no Estádio Nacional de Santiago, às 22h (horário de Brasília).

Contratado no começo do ano para ser o camisa 10 do Tricolor na temporada, Jadson cresceu de produção ao lado dos companheiros nesta arrancada da equipe no Campeonato Brasileiro. Não à toa, o meia vinha de uma sequência de 41 jogos consecutivos pelo clube em 2012 antes da ausência no Recife.

Apesar de ter aproveitado os dias de descanso para visitar a família no Paraná, o jogador garantiu não ter se ausentado totalmente do clube. Pela televisão, acompanhou e torceu por uma vitória são-paulina contra o Sport.

– Fiquei com minha família em Londrina, que é minha cidade. Lá descansei bastante, vi o jogo e estou com a bateria renovada agora. É complicado ver pela TV, você quer estar em campo ajudando (risos). Mas nossa equipe jogou bem, suportou a pressão e todos estão de parabéns – disse.

Empolgado com o bom momento vivido pelo time no ano, Jadson pede atenção aos companheiros contra Universidad de Chile nesta quarta-feira. De acordo com o camisa 10, o Tricolor tem de estar preparado para a pressão que vai enfrentar no Estádio Nacional

– Vai ser uma partida muito complicada, vamos enfrentar a pressão no estádio deles. Temos de estar preparados para tudo e tentar fazer um bom resultado para o jogo da volta. Com apoio da nossa torcida, vamos conseguir essa classificação – completou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*