Depois de Muricy, São Paulo tenta cercar Conca de todos os lados

A briga pela contratação de Darío Conca deve tomar conta dos noticiários nos próximos dias. E o São Paulo, um dos candidatos a protagonista dessa novela, faz trabalho minucioso para tentar tirar o argentino do Fluminense. Nos planos do Tricolor Paulista, o marketing e o apelo emocional terão suma importância.

Na última quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho já se movimentou e telefonou para o camisa 11 do Tricolor das Laranjeiras. Os dois foram campeões brasileiros juntos em 2010 e Conca ficou balançado com a procura do treinador. Mas o comandante não será o único a tentar convencer o armador a chegar ao Morumbi. O lateral-esquerdo Carlinhos, ex-Flu, também pode ajudar.

– O Conca é meu amigo particular. Tenho falado muito com ele, mas ainda tem contrato com o Fluminense e temos de respeitar isso… A não ser que chegue uma proposta boa para ambas as partes – declarou o ala, na última segunda-feira.

Além da usar as amizades de Muricy, Carlinhos e do lateral-direito Bruno, outro que atuava com o argentino no Flu, o São Paulo tem planos de marketing para oferecer. Nas redes sociais, o nome de Conca causa mobilização da torcida e pode causar impacto na venda de camisas e pacotes de sócio-torcedor.

Outro caminho encontrado pelo marketing são-paulino é se aproximar da Unimed. A empresa deixou a parceria com o Fluminense, mas ainda é dona de 80% dos direitos econômicos de Conca e paga R$ 500 mil dos R$ 750 mil mensais recebidos por ele nas Laranjeiras. A ideia é convencer Celso Barros, presidente da unidade do Rio de Janeiro, de que o clube do Morumbi pode ser uma grande vitrine para a marca, mesmo longe das terras cariocas.

Fonte: Lance

2 comentários em “Depois de Muricy, São Paulo tenta cercar Conca de todos os lados

  1. No Brasil nenhum jogador tem a força de Marketing para o São Paulo como essse Conca.

    O Conca é o único jogador no qual a Diretoria tem não só o direito, mais o Dever, de fazer “LOUCURAS” para agregar esse jogador ao elenco com a conivência da Torcida!!!!!!!!

    Jogador que agrega no bom ambiente, agrega na parte técnica e na parte de Marketing!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*