Depois de ausência, Luis Fabiano assiste à derrota com time no Morumbi

Luis Fabiano resolveu aparecer no Estádio do Morumbi nesta quinta-feira na partida diante do Atlético-MG. Mesmo suspenso, o atacante esteve junto com a delegação e veio no ônibus junto com o time, que acabou derrotado por 2 a 1 dentro de casa, pelas oitavas de final da Libertadores.

Ao lado dele, outros jogadores que não tinham condições de jogo, como Fabrício, que está com lesão no tornozelo, e Cañete, que não foi relacionado, também estiveram no estádio, assim como os goleiros Leo e Leonardo, que são os reservas de Denis e Rogério Ceni.

A aparição acontece após a ausência no último jogo da Libertadores. Na ocasião, o atacante não veio ao palco da vitória por 2 a 0. Maicon, Jadson e outros atletas que não tinham condições de jogo por questões físicas e disciplinares estiveram no estádio.

Luis Fabiano cumpriu, nesta quinta-feira, seu último jogo de suspensão por ter xingado o árbitro do empate por 1 a 1 contra o Arsenal de Sarandí. Agora, ele está livre para enfrentar o Atlético-MG no jogo de volta, no Independência. O problema fica por conta de Lúcio, Aloísio e Rhodolfo. O primeiro foi expulso e cumprirá suspensão automática, enquanto que os dois últimos saíram do estádio com dores musculares.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*