Aloísio revela choro no vestiário do São Paulo após contusão

O atacante Aloísio vinha sendo determinante para o São Paulo na partida desta quinta-feira contra o Atlético-MG. Após participar do lance do gol, ele se machucou e teve que ser substuído. O atleta lamentou e revelou que chorou muito no vestiário. “Me preparei tão bem para este jogo, infelizmente na hora do gol me machuquei. Mas é o futebol. Fiquei triste, chorei”, declarou.

Apesar da derrota por 2 a 1 dentro de casa, o jogador acredita que é possível reverter a vantagem do adversário. “Nosso time é muito qualificado, tem grandes jogadores. Futebol, a qualquer momento pode virar. A gente pode ir lá, fazer os gols e buscar a classificação”, explicou.

João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol do São Paulo, considerou o momento da contusão de Aloísio como determinante para a derrota, juntamente com a expulsão de Lúcio.  “Até a contusão o São paulo estava dominando com certa facilidade. Foi um marco no jogo, e depois a expulsão. Nós temos condição de reverter o resultado em Minas”, afirmou.

O zagueiro Rhodolfo foi outro que saiu machucado e teve que ser substituído. “Senti muita dor na hora. Até o Jô, que estava do meu lado na hora, se assustou com o barulho. Minha virilha estalou”, disse.

De acordo com o departamento médico do São Paulo, ambos farã exames amanhã para descobrir a gravidade de suas respectivas lesões.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*