São Paulo deixa hotel em Acapulco e segue em voo fretado para Toluca

O São Paulo já está a caminho de Toluca, palco da partida desta quarta-feira, contra o Toluca, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. A delegação tricolor deixou o hotel em Acapulco às 17h30 locais (19h30 no horário brasileiro) e seguiu para o aeroporto, onde pegará um voo com duração de uma hora até a cidade que está a 2600 metros de altitude acima do nível do mar.

Após dois dias de treino, o técnico Edgardo Bauza ainda não definiu a equipe. A principal novidade será a entrada de Wesley no meio-campo, na vaga de Paulo Henrique Ganso, que ficará como opção no banco para o segundo tempo. Outros dois atletas reaparecem: o goleiro Denis e o atacante Calleri. Ambos cumpriram suspensão na partida realizada no Morumbi por terem sido expulsos no jogo contra o The Strongest, na Bolívia, ainda pela fase de grupos.

Edgardo Bauza São paulo (Foto: Marcelo Prado)Técnico Edgardo Bauza ainda não sabe se poderá contar com Maicon nesta quarta-feira (Foto: Marcelo Prado)

A dúvida é o zagueiro Maicon, que teve febre durante toda a segunda-feira e a manhã desta terça-feira. O atleta disse na hora do embarque que estava se sentindo melhor e que iria para o jogo de qualquer maneira. O departamento médico é mais cauteloso e vai esperar pela evolução do jogador até a manhã desta quarta-feira. Caso ele não possa atuar, Lucão será o seu substituto e formará dupla de zaga com Rodrigo Caio.

O São Paulo, que atuará no esquema 4-1-4-1, entrará em campo com: Denis; Bruno, Maicon (Lucão), Rodrigo Caio e Mena; Hudson; Kelvin, Thiago Mendes, Wesley e Michel Bastos; Calleri.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.