Denis se surpreende com faixa de capitão e promete liderança no elenco

O goleiro Denis foi o escolhido para ser o capitão da equipe na ausência de Michel Bastos, afastado do jogo contra o Rio Claro por uma decisão técnica de Edgardo Bauza. Surpreso com a atitude do comandante, o jogador, ue esperava ver Diego Lugano ostentando essa condição em sua reestreia, celebrou a possibilidade de substituir Rogério Ceni também na função de líder do elenco.

“Foi uma surpresa até pra mim, também achei que o Lugano ia ser o capitão. Mas o Patón me deu a braçadeira e estou muito feliz de ter essa honra”, comentou o arqueiro, que teve na sua condição de titular da equipe o grande motivo para ser escolhido pelo argentino.

“O capitão tem de ser titular todas as partidas. Não pode ser capitão alguém que joga jogo sim, jogo não. É provável que Lugano não possa jogar na quarta. Então, não gostou de ir mudando o capitão de um jogo para outro. Denis tem experiência e é titular”, explicou Bauza.

Lugano, esperado líder dentro de campo, assegurou não ter visto qualquer problema na decisão do técnico. “O Denis é um dos caras mais experientes do elenco e tem muito tempo de casa. Para mim, não muda nada ser capitão ou não”, observou o uruguaio, que foi o dono da faixa em sua seleção durante mais de sete anos.

Exaltado tanto pelo chefe quanto pelo companheiro, Denis aproveitou sua condição para criticar o assessor da presidência, Rodrigo Gaspar, que chamou Centurión de “horroroso” e Rodrigo Caio de “jogador de condomínio” depois da derrota para o Strongest, além de apontar Michel Bastos como “erva daninha” do elenco.

“Incomodou porque uma pessoa que está dentro da diretoria não pode falar como torcedor, mas o Leco já conversou conosco, se desculpou. Vamos deixar isso para trás”, avaliou o novo camisa 1, que assegurou ter total confiança em uma recuperação de Michel Bastos na temporada.

“Certamente vai nos ajudar muito ainda. Tenho certeza que ele vai treinar bastante nessa semana e ajudar a gente. Michel é um ótimo jogador. O grupo inteiro está fechado para darmos a volta por cima. Nesse jogo entrou uma bola, graças a Deus, agora vamos continuar trabalhando. Dessa forma que a gente vai procurar vencer e ter ainda mais tranquilidade”, encerrou o capitão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Denis se surpreende com faixa de capitão e promete liderança no elenco

  1. Esse negócio de faixa de capitão tá virando piada, esse time que trate de ganhar os jogos ou pelo menos perder mostrando garra.

    Aliás, a liderança de Denis é a cara atual do time em campo, ou seja, zero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*