Denis projeta retorno “mais forte”

Em 2012, durante a pré-temporada, o goleiro Rogério Ceni lesionou o ombro e desfalcou o time são-paulino no primeiro semestre. Quando voltou, fortalecido, o capitão ajudou o Tricolor na conquista do inédito título da Sul-Americano daquele ano. E é assim que Denis encara a lesão que o afastará dos gramados nos próximos meses.

Com uma lesão no ombro direito, o camisa 12 terá que ser submetido a uma artroscopia para fixação da estrutura do labrum. O procedimento cirúrgico será ainda nesta semana. “Fiquei triste, claro, porque estou me preparando muito e vivendo a expectativa de poder jogar. Mas isso pode acontecer com qualquer atleta”, afirmou o arqueiro, que chegou ao clube em 2009.

Goleiro que mais substituiu o M1TO ao longo da história – 88 partidas, sendo cinco este ano -, Denis sabe a importância de seguir todas as etapas no processo de recuperação, com os profissionais do REFFIS, para herdar o lugar do capitão no futuro e ser o dono da posição.

“Já aconteceu com o Rogério, e todos superam essa fase e voltam bem. Infelizmente não tem outro jeito, pois venho sentindo muita dor. A recuperação é chata, mas, pensando pelo lado bom, em agosto já estou de volta e melhor do que estou hoje. E, com certeza, mais preparado e forte”, finalizou o camisa 12, que está na sua sétima temporada no São Paulo.

Vale lembrar que Denis chegou ao Tricolor em 2009 e, logo na primeira vez que foi relacionado, diante da Portuguesa, teve de substituir o capitão do time durante o jogo e começou ali sua trajetória com uma vitória por 2 a 0 no Canindé. De lá para cá, o arqueiro mostrou nas partidas e treinos no CT da Barra Funda que tem condições para ser o sucessor do M1TO!

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*