Denis lamenta pontos perdidos no Brasileiro

O goleiro Denis foi talvez o grande destaque na derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Grêmio neste domingo, pelo Brasileiro. Com várias defesas, o arqueiro certamente evitou um placar mais elástico.

“Eu fiz o que eu pude para evitar todos os gols, consegui fazer boas defesas, então é continuar trabalhando. Infelizmente o resultado não veio”, disse na saída de campo.

Denis também comentou sobre o atual momento do clube, com saída e chegada de jogadores, além de série de pontos perdidos no Brasileiro.

“Perdemos jogadores importantes. Até esses novos atletas entrarem no ritmo, vai demorar um pouco, mas no Brasileiro não dá para perder tantos pontos. Lá na frente vamos sentir isso. O Grêmio marcou muito bem, nós tivemos alguns erros… Precisávamos de pelo menos de um empate”, avaliou.

Para o capitão do time paulista, Maicon, faltou “pegada” aos são-paulinos no embate realizado na Arena do Grêmio. “Faltou mais determinação, mais pegada, deixamos o Grêmio controlar o jogo do começo ao fim e, a meu ver, a vitória deles foi merecida”, avaliou o defensor.

Segundo Wesley, o domínio gremista serve como aprendizado para os próximos compromissos do São Paulo. “Eles se comportaram bem dentro da casa deles e não conseguimos jogar, ficou nítido isso, mas fica de lição para os próximos jogos”, declarou o volante.

O São Paulo é o nono na tabela do Brasileiro, com 22 pontos. O time volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta a Chapecoense, às 11h, no Morumbi.

 

Fonte: ESPN

Um comentário em “Denis lamenta pontos perdidos no Brasileiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.