Após derrota no Sul, Gilberto revela cobrança no vestiário do São Paulo

Os jogadores do São Paulo reconheceram a jornada ruim na tarde deste domingo, quando a equipe perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre e não conseguiu se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro. O atacante Gilberto disse que, no vestiário, o clima era de inconformismo com o futebol apresentado na capital gaúcha.

– Um olhou na cara do outro no vestiário. Falamos que não poderíamos mais fazer um jogo como esse. Todo mundo se cobrou. Agora vamos fazer com que a técnica se aprimore – afirmou o atacante, substituído no segundo tempo para a entrada de Kelvin, que retornou ao time após se recuperar de lesão na coxa esquerda.

O zagueiro e capitão Maicon seguiu pela mesma linha de raciocínio do companheiro.

– Faltou mais determinação, mais pegada. Deixamos o Grêmio controlar o jogo do começo ao fim. A vitória deles, na minha opinião, foi merecida.

Com o tropeço no Sul, a equipe se manteve na nona colocação na tabela, com 22 pontos, dez a menos que o líder Palmeiras.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Após derrota no Sul, Gilberto revela cobrança no vestiário do São Paulo

  1. Temos que partir para coisas novas, colocar em campo um atque o mais rápido possivel, um meio de campo bem mais pegador para isso temos que colocar uns medalhões no banco, os candidatos seriam Michel Bastos, Wesley e Centurion para aprimorar a forma fisica e técnica. Com esses não dá mais, derrubam qualquer técnico. Depois do abraço que o MB deu no Andreas antes do jogo no itaquerão fiquei desconfiado que qualquer coisa tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.