Reinaldo vibra com gol sobre o São Paulo: “Tem que comemorar”

O lateral Reinaldo era um dos jogadores mais questionados pela torcida do São Paulo nos últimos anos, mas neste sábado, vestindo outra a camisa, a da Ponte Preta, respondeu aos críticos marcando o gol da vitória da Macaca sobre o Tricolor. Emprestado ao clube campineiro, o lateral não se intimidou e comemorou normalmente o tento marcado.

“Fazer gol já é uma felicidade imensa, ainda contra o ex-clube. Tive que fazer o gol, fiz, e tem que comemorar porque estou defendendo outra camisa. E é a Ponte que defenderei até o fim do ano. Se fizer gol contra o São Paulo ou contra qualquer outro time eu vou comemorar sempre”, falou Reinaldo após o jogo.

No primeiro duelo contra o Tricolor após o empréstimo, o jogador pontepretano aproveitou para matar a saudade dos ex-companheiros de clube e até trocou camisas. “Peguei (a camisa) do Kardec. Já tenho um monte (de camisas do Tricolor) lá em casa”, revelou o lateral na saída do gramado.

Depois de um início difícil no campeonato, a Ponte Preta consolida de vez a reação com a vitória sobre o Tricolor. Agora, a equipe campineira ocupa a vice-liderança do Grupo B, com nove pontos, e não sabe o que é perder há cinco rodadas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Reinaldo vibra com gol sobre o São Paulo: “Tem que comemorar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*