Denis já se recupera no REFFIS

O goleiro Denis avançou o primeiro estágio no seu processo de recuperação após passar por cirurgia no ombro direito. Na última terça-feira (17), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 12 pôde trabalhar pela primeira vez no REFFIS desde a operação. O arqueiro iniciou o processo de fortalecimento muscular dos membros inferiores e a fisioterapia sob os cuidados dos profissionais do Departamento Médico.

Desde o dia 26 de fevereiro, quando foi operado pelo Doutor Sérgio Schubert, da equipe do Doutor Rene Abdalla, o atleta seguia as recomendações do fisioterapeuta e realizava alguns exercícios de fisioterapia em casa. “Não estava acostumado a ficar tanto tempo em casa (risos). Então, poder começar a pedalar e fazer um pouco de fortalecimento muscular é muito bom”, festejou Denis, que completou.

“Fico feliz com esta nova etapa, porque agora vou poder ver os meus companheiros com mais frequência. Tenho seguido todas as recomendações, porque quero me recuperar bem”, acrescentou o goleiro, que passou por artroscopia para fixação da estrutura do labrum.

Como parte do processo de recuperação, Denis iniciará a fisioterapia com os profissionais do REFFIS até reunir condições para trabalhar novamente com o preparador de goleiros Haroldo Lamounier. Sem poder contar com o arqueiro, o técnico Muricy Ramalho tem à disposição Rogério, Renan Ribeiro e Léo para defender o gol tricolor.

Denis chegou ao Tricolor em 2009 e, logo na primeira vez que foi relacionado, diante da Portuguesa, teve de substituir o capitão Rogério Ceni durante o jogo e começou ali sua trajetória com uma vitória por 2 a 0 no Canindé. De lá para cá, o arqueiro mostrou nas partidas e treinos no CT da Barra Funda que tem totais condições para ser o sucessor do M1TO!

Vale lembrar ainda que Denis é o goleiro que mais substituiu Rogério Ceni ao longo da história. Esta é sua sétima temporada no Tricolor. Ele atuou em 88 jogos, sendo cinco em 2014 e um neste ano. Seu último duelo foi diante do Bragantino, na goleada por 5 a 0, em Bragança Paulista.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*