Denis fala em jogo da vida contra o Nacional e quer vantagem no Morumbi

O goleiro Denis, do São Paulo, projetou as semifinais da Taça Libertadores contra o Atlético Nacional, que se iniciam na próxima quarta-feira, no Morumbi. Logo após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, com time repleto de reservas, neste domingo, em Campinas, ele disse que o Tricolor precisa usar a força da sua casa para largar na frente dos colombianos.

– Vamos trabalhar para abrir uma vantagem em casa. Temos de respeitar o adversário, mas precisamos impor nosso ritmo em casa como nos outros jogos na Libertadores. Vamos entrar buscando o resultado desde o inicio, para ter tranquilidade no segundo jogo – disse Denis.

A fórmula deu certo até agora. Nas oitavas, o Tricolor goleou o Toluca, por 4 a 0, no Morumbi, e perdeu no México por 3 a 1, mas seguiu adiante. Nas quartas de final, o time bateu o Atlético-MG, por 1 a 0, e conseguiu a vaga com uma derrota por 2 a 1, em Minas Gerais.

– É o jogo do ano, da nossa vida. Todos jogadores considerados titulares, fora eu, foram poupados. Vamos entrar com o time descansado. Precisamos trabalhar bem nesses dois dias para fazer um bom jogo. O time tem de entrar focado – afirmou.

Denis também questionou a expulsão de Matheus Reis, aos oito minutos de jogo em Campinas, fato que mudou a proposta de jogo do Tricolor. Com a derrota, o time estacionou nos 18 pontos, na 10ª colocação.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Denis fala em jogo da vida contra o Nacional e quer vantagem no Morumbi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.