Denis diz ter sido xingado nas redes sociais e celebra atuação no São Paulo

Denis viveu dias turbulentos no São Paulo. A atuação na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, sábado, no clássico, foi alvo de críticas da torcida. O goleiro admitiu falha no terceiro gol do rival alviverde. Nesta quarta-feira, ele ajudou o time a sair com empate por 1 a 1 com o ABC, no Frasqueirão, ao fazer boa defesa no primeiro tempo, pouco antes do gol de Cueva. Depois da partida, ele disse ter sido xingado nas redes sociais.

– Trabalhei muito bem, muito tranquilo essa semana. Fico feliz de ter feito um bom jogo e ajudado minha equipe. Alívio, dever cumprido. Para mim foi uma semana muito difícil, de muitas críticas e xingamentos, principalmente pelas redes sociais. As pessoas não conhecem meu dia a dia e não sabem meu trabalho. Hoje conseguem xingar as pessoas por redes sociais, mas pude provar que não estou aqui há oito anos à toa – disse.

 

O goleiro descreveu o lance da boa defesa, em cruzamento de Erivélton e cabeçada de Nando, aos 33 minutos do primeiro tempo.

– Trabalhei bem e ajudei com uma boa defesa. Foi um cruzamento da direita, o atacante conseguiu antecipar nosso zagueiro e cabecear no chão. Consegui fazer uma grande defesa, a mais difícil do jogo – afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de Rogério Ceni dar chance para Renan Ribeiro contra o Ituano, sábado, pelo Paulistão, Denis elogiou o goleiro reserva.

– O Renan está muito bem, vem treinando muito bem. O Rogério é muito direto e transparente, quer que todos se sintam importantes no elenco. Acho bom esse rodízio de goleiros. O Renan não jogou na pré-temporada porque se machucou, mas agora está em plenas condições e só depende do Rogério para colocá-lo.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Denis diz ter sido xingado nas redes sociais e celebra atuação no São Paulo

  1. Só iremos valorizar o Denis quando ele for pra outro time.
    Igual Kaka, L. Fabiano, J. Batista, Casemiro, etc. a lista é grande.
    2016 o time inteiro não foi bem e o São Paulo FC foi a 5ª melhor defesa do campeonato.
    Torcida vai na onda dessa midia gambá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*