Cueva culpa gramado por gol de bico do São Paulo: “Chutei à la Romário”

Cueva fez o gol do São Paulo que definiu o empate com o ABC, por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Frasqueirão, em Natal. O resultado classificou o Tricolor para a quarta fase da Copa do Brasil. Depois da partida, o peruano explicou o motivo pelo qual chutou de bico para marcar .

– O campo estava um pouquinho desnivelado, tive que controlar e pegar “à la Romário” – disse.

Cueva voltou ao time, depois de desfalcar o Tricolor na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, no clássico de sábado, na arena do rival alviverde, pelo Paulistão. Contra o ABC, ele foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo, por Lucas Fernandes.

Apesar de ter contribuído diretamente para a classificação no retorno ao São Paulo, Cueva não vê dependência do time ao seu futebol. O peruano renovou contrato até 2021.

– Não, não, o São Paulo nunca dependeu de ninguém, sempre teve grandes jogadores e continua tendo. Cada um faz seu trabalho. Estou feliz de pertencer ao São Paulo e seguirei dando tudo pelo clube – afirmou.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Cueva culpa gramado por gol de bico do São Paulo: “Chutei à la Romário”

  1. Alguém mostra isso pro Migué Bastos e explica pra ele que, por esse tipo de atitude, ninguém vai pegar no pé do Cueva por causa de uma cervejinha……

    Simples assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*