Denis diz que SP não contratará outro goleiro em 2016

Denis voltou a ser titular da equipe do São Paulo na tarde deste sábado, após longo tempo de recuperação. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, o goleiro disse que “tem certeza” que a diretora não contratará outro goleiro para a temporada 2016.

“Já trabalhamos faz tempo, nos preparando para quando o Rogério parar, para ser titular ano que vem. Tenho certeza a que a diretoria não irá contratar outro goleiro sem dar chace para nós”, disse Denis em entrevista à Rádio Bandeirantes, citando também Renan Ribeiro, outro goleiro do elenco são-paulino.

Rogério Ceni encerrará a carreira ao fim desta temporada, após prolongar o contrato em agosto deste ano. Dessa forma, o camisa 1 terá no máximo mais cinco jogos pela frente — ele se recupera de uma contusão sofrida contra o Santos, na última quarta-feira.

Naquela ocasião, Denis já havia substituído o capitão do São Paulo. “Futebol é imprevisível. Não sabemos o que vai acontecer, mas os dois terão oportunidades para substituir o Rogério”, frisou.

O goleiro reserva também ressaltou a importância de o time voltar à zina da Libertadores (o time pode ser ultrapassado pelo Santos neste domingo). “É o que nos resta. Precisamos de qualquer jeito ficar no G-4, para salvar o ano”, afirmou o goleiro.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Denis diz que SP não contratará outro goleiro em 2016

  1. Na minha opinião Renan está melhor que o Denis nesse momento, e já deu provas disso.

    Também acho que não devemos contratar um goleiro, e sim darmos chances aos dois.

  2. Até quando o São Paulo vai ficar nessa de “salvar” o ano?

    Tomara que o Leco consiga fazer o São Paulo FC voltar ao topo do futebol brasileiro. Que pelo menos não atrapalhe como fez JJ a partir do 2° mandato e Aidar nos últimos 18 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*