Denis completa dois meses de cirurgia e inicia trabalhos na piscina

Há dois meses no Reffis, onde se recupera após cirurgia no ombro direito, Denis iniciou uma nova etapa de fisioterapia. Como parte da programação do departamento médico do São Paulo, o goleiro iniciou trabalhos na piscina do CT da Barra Funda com a professora de hidroginástica Roberta Rosas.

“Estava me sentindo bem nas atividades anteriores e, agora, posso fazer treinos de fortalecimento na piscina para soltar mais o ombro. Estou muito feliz, porque cada etapa me dá mais força, determinação e foco para me recuperar mais rápido”, disse o jogador.

Denis foi submetido em 26 de fevereiro a uma artroscopia para fixação da estrutura do labrum, no ombro direito. A previsão é de que ele volte a atuar dentro de até quatro meses.

Contratado em 2009 após passagem pela Ponte Preta, ele é teoricamente o primeiro goleiro da linha sucessória de Rogério Ceni, que no fim do ano passado prorrogou seu vínculo até agosto. Atualmente, quem tem ficado no banco de reservas – e fez sua estreia – é Renan Ribeiro.

Além dele, também tem trabalhado na piscina o meia Daniel. Contratado no início do ano, o jogador passou por cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e sutura do menisco e também tem retorno previsto somente para o segundo semestre do ano.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*