Denis comemora ótima fase do São Paulo: “Dá gosto de ver o time jogar”

Semifinalista na Taça Libertadores, o São Paulo faz uma boa campanha também no Campeonato Brasileiro, com duas vitórias, um empate e uma derrota em quatro partidas realizadas. Após dez jogos (em quase um ano), a equipe voltou a vencer um clássico ao bater o Palmeiras por 1 a 0, no último domingo, pelo campeonato nacional. Mas o que mais encanta o torcedor são-paulino é a atitude demonstrada pelos jogadores em campo. O goleiro Denis é um dos mais felizes com o crescimento da equipe.

– Dá gosto de ver essa equipe jogar. Você vê o São Paulo em campo e encontra um time com atitude, sabendo o que precisa fazer para conseguir o resultado. Estávamos precisando de uma grande atuação como a que tivemos no clássico. A equipe toda se doou ao máximo, buscou o resultado do começo ao fim – comemorou o camisa 1 da equipe do Morumbi, que deixou o gramado no último domingo machucado após ser atingido no rosto por Alecsandro, do Palmeiras.

Denis São Paulo X Palmeiras (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Denis vibrou com bom momento do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

De um time considerado sem alma no final do ano passado, o Tricolor se tornou uma equipe que se mata em campo, nas palavras do seu técnico, Edgardo Bauza.

– Trabalhamos para que a equipe funcione e não importa quem vai entrar. Começamos sem cinco atletas considerados titulares. Os que entram sabem que têm de matar em campo, senão vão sair. É com esse espírito que estamos jogando todas as partidas – afirmou o treinador argentino.

O meia Paulo Henrique Ganso seguiu pela mesma linha de raciocínio. E ressaltou que o técnico Patón Bauza é o grande responsável pelo crescimento da equipe.

– O time cresceu muito nas mãos do Bauza, ele soube dar uma cara para a equipe do São Paulo. Agora temos de continuar com essa pegada para buscar as primeiras colocações. O que estamos mostrando é fruto de muito trabalho. Não que não estivéssemos trabalhando antes. É que no ano passado as coisas não davam certo como agora – explicou.

A equipe agora terá duas partidas fora de casa no Campeonato Brasileiro para ratificar seu bom momento na temporada. Na quarta-feira, o rival será o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. No domingo, o adversário será o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*