Ganso minimiza discussão de Maicon e Rogério: “Normal”.

O São Paulo levou a melhor no clássico com o Palmeiras, neste domingo, no Morumbi, mas Maicon e Rogério saíram de campo na bronca, apesar da vitória por 1 a 0, o que chamou bastante atenção, apesar da troca de farpas ter sido minimizada pelo técnico Edgardo Bauza. Questionado sobre a discussão , o meia Paulo Henrique Ganso – autor do único gol da partida – seguiu a mesma linha do treinador e tratou tudo com naturalidade.

– Normal de jogo. Nosso time queria matar a partida. O Rogerinho… a tomada de decisão dele foi chutar no gol e, se faz, ia ser aplaudido.  É tomada de decisão no momento da partida – disse Ganso, em entrevista ao SporTV.

Frame discussão de Maicon e Rogério; São Paulo (Foto: Reprodução SporTV)Maicon (à direita, sem camisa) fez cobranças a Rogério, que revidou (Foto: Reprodução SporTV)

Ganso preferiu não dar razão a nenhum dos envolvidos e, a exemplo do treinador, viu na discussão o reflexo da vontade dos jogadores em ver o São Paulo vencer – na coletiva, o treinador disse inclusive que “gostou” da discussão. Indignado com alguns erros do companheiro nos minutos finais, Maicon teria cobrado Rogério, que retrucou. Os dois foram impedidos pelos companheiros de se aproximar e dar sequência ao bate-boca.

–  Ninguém (está com a razão). Nosso time é um grupo que cresceu muito nas competições por causa disso, porque um cobra muito do outro. O Maicon, a gente cobra para defender bem aqui e ele cobra para a gente fazer os gols lá na frente – disse.

Mais tarde, Rogério e Maicon também se manifestaram sobre o desentendimento. Maicon admitiu que cobrou do companheiro por não ter segurado, mas garantiu que tinha se acertado com o colega. Rogério disse que os dois se desculparam.

O São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira, às 21h45, quando encara o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.