São Paulo tem Denis em campo e treino descontraído de reservas

O dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no domingo, no Morumbi, foi marcado pela descontração dos jogadores são-paulinos que foram a campo no CCT da Barra Funda. Os reservas se reapresentaram nessa segunda-feira ao técnico Edgardo Bauza e trabalharam com bola normalmente. O goleiro Denis também foi ao gramado e não apresentou qualquer restrição por conta dos cortes sofridos no Choque-Rei.

Denis levou um ponto na bochecha e outros três na cabeça por conta dos ferimentos que sofreu numa dividida com o atacante Alecsandro. Ele foi a campo com um esparadrapo para proteger o ferimento e trabalhou com os demais goleiros do Tricolor. O arqueiro foi o único titular a treinar com bola nessa segunda-feira. Os outros dez atletas que iniciaram o clássico realizaram exercícios físicos na academia.

Já os reservas tiveram a companhia de promessas das categorias de base e iniciaram o dia com um trabalho tático em campo reduzido. Encerrada a atividade, os atletas foram conduzidos para um treino que visava ao aprimoramento de cruzamentos e cabeçadas. Os jogadores se divertiram com os erros e acertos na atividade, vibrando a cada gol anotado nos goleiros Denis, Renan Ribeiro e Léo.

O destaque ficou por conta do atacante Pedro Augusto, pertencente ao time sub-20. Ele teve um desempenho acima da média no treino e ganhou aplausos dos companheiros. O atacante Rogério foi outro a ir bem no treino. Em determinado momento, o zagueiro Maicon passou perto do campo em que era realizada a atividade e filmou com o celular um gol anotado pelo jogador. Os dois se desentenderam após o clássico com o Palmeiras, mas garantiram que o entrevero já foi superado.

O lateral direito Foguete ficou marcado negativamente. O jogador, que foi titular do Tricolor na Copa São Paulo de Juniores, errou diversos cruzamentos e ouviu uma cobrança mais dura do preparador físico Bruno Militano. O também preparador José Mario Campeiz, membro permanente da comissão técnica, provocou Foguete e disse que ele teria de fazer abdominais para compensar cada falha na atividade.

O lateral Mateus Caramelo e o meia-atacante Wilder estão se recuperando de lesões e correram em torno do gramado. Calleri foi liberado para ir à Itália resolver pendências com seu passaporte e será desfalque no próximo compromisso do time. O São Paulo voltará a campo nessa quarta-feira, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. Com a vitória sobre o Palmeiras, a equipe chegou aos sete pontos e alcançou a sexta posição no Brasileirão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*