Desfalcado, Tricolor treina com seis mudanças para encarar o Grêmio

Mesmo após a goleada e ótima atuação contra o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo poderá ter diversas mudanças para receber o Grêmio, nesta quinta-feira, no Morumbi. Com seis mudanças em relação ao Majestoso, o técnico Ricardo Gomes comandou treino coletivo no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira, e esboçou o time que deverá encara os gaúchos.

Em relação ao time titular que aplicou 4 a 0 no Corinthians, Buffarini, Rodrigo Caio, Mena, David Neres, Cueva e Kelvin foram baixas no coletivo. Em seus lugares, atuaram Wesley, Lugano, Carlinhos, Daniel, Robson e Luiz Araújo, respectivamente.

Assim, Ricardo Gomes armou o São Paulo com Denis; Wesley, Lugano, Maicon e Carlinhos; João Schmidt, Thiago Mendes e Daniel; Robson, Luiz Araújo e Chavez. Ao longo da atividade, por conta do baixo rendimento, o treinador ainda sacou Robson e colocou Jean Carlos no time, passando Daniel para a ponta. Esta formação, no entanto, deve ser bastante modificada e reforçada até o dia da partida.

Os convocados Buffarini, da Argentina, e Mena, do Chile, disputam as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo nesta terça-feira e devem estar à disposição. O garoto David Neres, de volta após disputar um amistoso pela Seleção Brasileira Sub-20, só correu no gramado nesta segunda, mas deve atuar contra o Grêmio.

Já Cueva e Rodrigo Caio, que se enfrentam na madrugada de terça para quarta-feira no jogo entre Peru e Brasil, são dúvidas para encarar o Grêmio pelo pouco tempo de recuperação, em especial do peruano, que deve atuar os 90 minutos. Outra provável baixa para o jogo do Brasileirão é o atacante Kelvin, que se recupera de uma lesão na coxa e não participou dos trabalhos desta segunda-feira.

Os reservas do Tricolor treinaram com Renan Ribeiro; Bruno, Douglas, Lucão e Matheus Reis; Wellington, Hudson e Jean Carlos; Michel Bastos, Pedro e Gilberto. Os suplentes venceram o coletivo com gol de Gilberto, que aproveitou ótimo cruzamento de Bruno.

O São Paulo recebe o Grêmio no Morumbi nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor soma 45 pontos e é o 12º colocado no Brasileirão, última posição para garantir uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana. Já os gaúchos são os oitavos com 49 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*