Denis admite erros de 2016, mas vê elenco todo começar do zero em 2017

Um dos jogadores mais criticados pela torcida do São Paulo no ano passado, Denis disputou parte do segundo tempo do jogo-treino da manhã desta quinta-feira, a vitória por 9 a 1 sobre o time amador do Sarasota FC, da cidade vizinha de Bradenton, sede da pré-temporada tricolor.
Embora Sidão tenha sido contratado com elogios do técnico Rogério Ceni, sobretudo pela qualidade de seu jogo com os pés, e seja favorito a iniciar a temporada, a titularidade no gol ainda não foi confirmada. Enquanto isso, Denis, vê todo mundo em condição de igualdade.
– Estamos todos começando do zero. É um trabalho muito forte, o Rogério tem uma visão inovadora, com excelentes treinos, de alta intensidade, bem específicos do que a equipe poderá fazer nos jogos. Tenho certeza de que quem estiver melhor vai entrar – afirmou o goleiro, questionado sobre o comentário de Sidão, que se vê atrás por ter chegado agora ao clube.

Reserva de Ceni durante sete temporadas, Denis também admitiu que cometeu mais erros do que poderia em 2016, principalmente no primeiro semestre, durante a disputa da Taça Libertadores e do Paulistão, mas ressaltou suas boas atuações no Brasileirão.
– Houve erros, falhas aconteceram no decorrer do ano, mas também houve acertos. Principalmente no fim do ano, quando a equipe estava perto da zona de rebaixamento, e fiz bons jogos. Ajudei e a equipe também melhorou no final. Sou um ser humano, como qualquer outro estou sujeito a falhas, mas o treinamento serve para tentarmos evitá-las o máximo possível.
A exemplo do que vem acontecendo diariamente em Bradenton, Denis também rasgou elogios ao treinador. Para ele, a visão de Ceni é diferente de todos os seus antecessores no cargo.
A relação entre eles, evidentemente, também sofre modificações.
– Hoje ele está em outro patamar. Não é mais jogador, é treinador. Ele olha para todo mundo com outros olhos, monta os treinos, vem com uma visão totalmente diferente dos outros técnicos que passaram por aqui. Ele chega mais cedo, monta os treinos, explica o que a equipe pode fazer nos jogos. O respeito e a amizade continuam, só que hoje ele é nosso treinador.
No próximo domingo, o São Paulo disputará um jogo-treino contra o Boca Ratón, e no dia 19 vai estrear no Torneio da Flórida contra o vencedor de River Plate (ARG) x Millonários (COL).

Fonte : Globo Esporte

2 comentários em “Denis admite erros de 2016, mas vê elenco todo começar do zero em 2017

  1. Reconheceu agora…porque não teve a humildade nos jogos que falhou?, e culpou a zaga, perdemos uma classificação para a Libertadores 2017 pelos erros que ele cometeu e não “reconheceu”…Me desculpe, mas você não merece ser titular!

  2. O que será que a Sra. Carol, esposa desse cara, anda pensando do Rogério como treinador? Será que ela continua o criticando nas tuitadas, da mesma forma que fazia quando o Rogério era titular absoluto e o seu amado maridinho, um assistente privilegiado dos jogos do Tricolor? Na minha opinião ele já está fazendo hora extra no plantel. O M1to deveria optar por Renan e Lucas Perri para a reserva do Cidão e estamos conversados …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*