Wellington fala da concorrência para ser titular no São Paulo: “Não assusta”

Wellington está esperançoso em fazer uma boa temporada em 2017. Suspenso recentemente por doping e fora de atividade na sequência por conta de uma grave lesão no joelho, o volante diz estar mais atento aos sinais do seu corpo para evitar novos problemas físicos. Ele falou também sobre a disputa por uma vaga de titular com Ceni.

Veja como foi a entrevista depois da vitória por 9 a 1 contra o FC Sarasota, em Bradenton, nos Estados Unidos.

– Expectativa totalmente boa, esperançosa, cuidadosa, porque não posso me lesionar. Então, estou me cuidado o máximo que posso. Estou atento a tudo para que 2017 seja uma temporada melhor. Já me lesionei às vezes por tentar fazer muito a mais. Às vezes me sentia menos cansado e treinava mais no clube, de forma exagerada. Você pode sobrecarregar e causar uma lesão mais para frente dessa maneira – falou Wellington.

O São Paulo, aliás, deu de ombros para a concorrência no meio de campo do Tricolor.

– Tenho quase dez anos de São Paulo e todo começo de ano falam de contratações. Isso não me assusta. Sou competitivo e brigo com qualquer um de igual para igual pela posição – disse

O volante elogiou o técnico Rogério Ceni e seus auxiliares pelos trabalhos realizados nesta pré-temporada nos Estados Unidos.

– Espetacular. Trabalhos maravilhosos, intensos, diferentes, uma equipe maravilhosa, com pessoas muito capacitadas. Estamos aprendendo muito em tática, movimentação. Estou muito feliz em participar desse grupo – completou o volante.

No dia 19, o Tricolor vai estrear no Torneio da Flórida contra o vencedor de River Plate (ARG) x Millonários (COL). Até lá, a comissão técnica pretende ensaiar novos esquemas e formações.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*