Denilson, Wellington e Cañete curtem férias na Disney

A excursão do São Paulo pelos Estados Unidos começou bem antes para alguns jogadores do São Paulo. Depois de Alan Kardec e Paulo HenriqueGanso, agora foi a vez do volante Denilson seguir para a América do Norte aproveitar os dias de paralisação do calendário em virtude da Copa do Mundo.

O marcador passou pela Disney na companhia dos familiares e dos ex-companheiros Cañete eWellington. A viagem foi combinada quando eles ainda integravam o elenco do Tricolor.

– A gente já havia marcado de juntar as famílias e ir todos juntos nesta parada da Copa. Apesar do São Paulo ter escolhido a Flórida para fazer intertemporada acabei vindo primeiro com os amigos para me divertir e descansar. Até porque quando voltarmos com o clube não vamos ter este mesmo tempo de lazer – afirmou Denilson.

O volante, aliás, tenta aproveitará aproveitar o período de treinamentos nos Estados Unidos para recuperar espaço no clube – a delegação viaja dia 14 de junho. Ele começou o ano como titular, mas perdeu a vaga rapidamente e passou a ser muito pouco aproveitado. Souza e Maicon se firmaram nas posições defensivas do meio de campo.

Já Wellington e Cañete tiveram outro destino. O volante foi emprestado ao Internacional, enquanto o armador argentino acabou afastado do elenco profissional e atualmente apenas treina no CT de Cotia à espera de propostas para deixar o São Paulo. 

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*