Com gol de Ewandro, Seleção Sub-20 estreia com goleada

Os atletas tricolores seguem fazendo bonito na Seleção Brasileira. Seguindo os passos de Auro, Rodrigo Caio, Lucas Evangelista e Ademilson, que brilharam na conquista do Torneio de Toulon-FRA com a equipe Sub-21, os jovens Boschilia e Ewandro também querem se destacar na Sub-20.

Nesta quarta-feira (4), na China, a dupla estreou com goleada sobre a Croácia, por 4 a 1, na rodada de abertura da Panda Cup. O meio-campista foi titular, enquanto o atacante entrou no decorrer da partida e balançou as redes. Além de Ewandro, Gérson (2) e Leandro também marcaram contra os croatas.

“Estou feliz pelo gol, mas principalmente pelo resultado da nossa estreia. Felizmente conseguimos arrancar com vitória e vamos em busca do título”, festejou o atleta são-paulino, que assim como Boschilia foi revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.

Após derrotar os croatas, a Seleção Brasileira Sub-20 entrará em campo novamente na próxima sexta-feira (6) para encarar a Nova Zelândia. Depois, no domingo (8), a equipe do Brasil medirá forças contra a anfitriã China na rodada de encerramento do torneio, que é disputado no formato de pontos corridos.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*