Denilson treina com bola e volta ao time titular contra Atlético-GO

O volante Denilson voltou a treinar com bola na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, e está liberado para enfrentar o Atlético-GO, no Morumbi, depois de ter sido vetado na rodada passada em virtude de lombalgia.

Titular, o são-paulino acusou dores no trabalho de sábado pela manhã, tendo sido vetado para o confronto com o Figueirense e substituído por Maicon. Em tratamento desde então, ele foi liberado pelos médicos para atividade técnica com bola somente nesta terça-feira.

Com ele à disposição, o técnico Ney Franco terá força máxima na quinta-feira, já que o meia-atacante Lucas também retorna depois de servir à Seleção Brasileira nos amistosos contra Iraque e Japão, na Europa.

A provável formação inicial, portanto, será Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano.

O São Paulo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos ganhos, dois a mais do que o Vasco, o primeiro fora do G-4 neste momento. O time carioca joga também na quinta-feira, diante do Botafogo.

A última movimentação do elenco tricolor antes da partida contra o Atlético será na manhã desta quarta-feira, apronto do qual Lucas deverá ser poupado após voltar da Seleção.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*