Ceni coloca em dúvida renovação de contrato e elogia o ‘novo’ São Paulo

Jogador que mais atuou com a camisa do São Paulo, Rogério Ceniainda hesita ao falar do seu futuro. Com contrato se encerrando no fim de dezembro, o goleiro de 39 anos ainda não decidiu se encerra a carreira ou se renova o seu vínculo com o Tricolor Paulista.

– Eu tenho muita vontade de jogar futebol. Tem mais 70, 80 dias até chegar o fim do ano, para eu decidir. Depende muito da vontade do presidente. As pessoas têm uma visão errônea, eu não mando em nada. Não conversei com ele, mas estou tranquilo e feliz. Nunca me senti tão tranquilo quanto hoje. Quando era mais novo, não desfrutava tanto – falou o jogador no “Bem, Amigos!”.

No São Paulo desde 1990, Rogério se tornou uma das legendas na história do clube. No jogo do último domingo, quando a equipe bateu o Figueirense por 2 a 0, ele completou a partida de número 500 com a camisa do São Paulo no estádio do Morumbi, casa do time.

Mesmo colocando a sequência de sua carreira em dúvida, Rogério elogiou o São Paulo e disse que vê um time forte para brigar por títulos em 2013.

– Não sei se estarei no ano que vem, mas fico feliz de, quatro anos depois, ver um São Paulo com cara de São Paulo, jogando um futebol de primeira linha e prometendo um 2013 um time forte. Isso mesmo com a ausência do seu melhor jogador, que é o Lucas. Sinto muito orgulho dos caras que jogam comigo, e talvez a torcida seja o que mais me deixa triste em deixar (o futebol). É difícil deixar essa vida para trás – finalizou o capitão tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*