Rafael Toloi comemora evolução e G4

O zagueiro Rafael Toloi, do São Paulo, não se satisfaz com a vaga conquistada no G4 do Brasileirão após a rodada do fim de semana. Agora, ele pede atenção para chegar à meta colocada pelo técnico Ney Franco, que quer o segundo lugar e projeta mais uma boa atuação contra o Atlético-GO.

– Estamos felizes, queríamos bastante entrar no G4. Agora a dificuldade maior é manter. Precisamos ter atenção para que a gnete consiga os resultados e para se firmar no G4. Lógico que queriamos antes, mas o importante é que entramos na reta final. O pensamento é jogar jogo a jogo, chegar no G3, G2 – afirmou o camisa 3, em coletiva no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira.

– Sempre fui muito feliz contra eles, e meu único gol aqui foi contra o Atlético-GO. Vamos ver se consigo fazer mais um – disse, referindo-se ao gol marcado na derrota por 4 a 3, no primeiro turno, no Serra Dourada, e ao período em que atuou pelo Goiás, antes de vestir a camisa tricolor.

Na tarde desta segunda, o elenco são-paulino se reapresentou após a vitória no Morumbi sobre o Figueirense. Os atletas que atuaram como titulares na partida não foram a campo. Os reservas fizeram leve atividade física no gramado.
Fonte: Lance – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*