Denilson se prepara para marcar o ‘chato’ Valdivia e pede ‘reforço’

Preparando-se para encarar o meia Valdivia no clássico deste sábado, contra o Palmeiras, o volante são-paulino Denilson brincou com a possibilidade de ter Wellington ao seu lado para ajudar na marcação. Como Lucas e Jadson ganharam folga após viajarem com a Seleção, Wellington ganhou a vaga do meia e o lateral-direito Douglas fez a função de Lucas em atividade tática nesta quinta.

– Foi muito bom o trabalho de hoje. Se o Ney optar por dois volantes, eu vou adorar (risos) – disse o camisa 15, após o treino.

– Não sei se vou marcar o Valdivia. No trabalho tático, o professor colocou dois volantes, eu e Wellington. Amanhã (sexta), acho que vai contar com o grupo todo, porque o Jadson e o Lucas vão voltar. É um grande jogador, muito habilidoso, chato, no bom sentido, que gosta de incomodar o adversário com a sua qualidade. O time do Palmeiras é muito bom – acrescentou.

Valdivia, por sinal, disse que o Tricolor é favorito por estar mais bem colocado. Denilson, porém, lembra que o Verdão venceu os três jogos que disputou após a chegada do técnico Gilson Kleina e vem embalado.

– É uma equipe muito boa, tem jogadores de alta qualidade. Eles trocaram o treinador, vinham muito mal, perdendo vários jogos. Contrataram esse novo técnico e deram uma engrenadinha, não é à toa que ganharam três partidas. Temos de respeitar, mas temos totais condições de ganhar o jogo – completou.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*