Denilson se despede da temporada 2012 e vibra com crescimento

Denilson tem em seu currículo os títulos do Mundial de Clubes de 2005 e o Campeonato Brasileiro de 2006. Mas como não entrou em campo no Japão e participou apenas do começo daquele nacional, o volante do São Paulo considera a Copa Sul-Americana como seu primeiro título, de fato, no clube.

Conquista, aliás, que faz o jogador do Tricolor encerrar a temporada de 2012 com a sensação de dever cumprido. Mas também com ambição.

– A missão foi cumprida, mas agora quero ainda mais. Tenho certeza de que o São Paulo tem condições de ganhar muitos títulos em 2013. E vou trabalhar muito por isso. Ganhar a Libertadores seria um sonho e espero alcançar mais essa meta – declarou o volante, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Cria das categorias de base do Tricolor, Denilson retornou ao clube em julho do ano passado, emprestado pelos ingleses do Arsenal.

– Fui revelado no clube, saí muito cedo e mal tive chance de retribuir tudo que o São Paulo me deu. A Sul-Americana foi muito importante pra mim. Um título que ficará guardado pra sempre no meu coração – finalizou o volante.

De volta à Libertadores depois de duas edições sem conseguir vaga, o São Paulo terá pela frente o Bolívar na primeira fase. Se passar pelo time boliviano, o Tricolor avança à fase de grupos da competição continental.
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*