Denilson quer o time jogando com inteligência

Revelado no Tricolor, mas com boa passagem pelo futebol inglês, onde defendeu as cores do Arsenal, Denilson tem experiência de sobra apesar da pouca idade (25 anos). E ciente das dificuldades de que a equipe são-paulina encontrará esta noite, às 21h50 (horário de Brasília), o volante quer o time jogando com inteligência contra o Atlético Nacional-COL.

Em um dos principais estádios da Colômbia, o Atanasio Girardot, o São Paulo decidirá o seu futuro na Copa Sul-Americana de 2013. Com o resultado no duelo de ida (3 a 2), válido pelas quartas de final os brasileiros ganharam o direito de jogar pelo empate na volta. Em caso de vitória dos anfitriões pelo mesmo placar, a decisão por uma vaga na semifinal será decidida nos pênaltis.

“Temos que procurar o resultado positivo e jogar com inteligência. Conseguimos a vitória no primeiro jogo e, mesmo sem uma grande vantagem, isso pode nos trazer mais tranquilidade para conseguir uma vaga na semifinal”, avaliou o meio-campista são-paulino, que prevê um clima nervoso no confronto. Com capacidade para mais de 40 mil pessoas, o Atanasio Girardot receberá um grande público nesta quarta-feira (6).

“Vamos encontrar muita dificuldade, porque a torcida deles vai nos pressionar bastante. Vivemos um grande momento e queremos dar continuidade nisso. Nossa meta é vencer o adversário e buscar o título do campeonato”, finalizou o camisa 15. Embalado, o São Paulo acumula nove jogos de invencibilidade na temporada (oito vitórias e apenas um empate).

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*