De saída do São Paulo, Cícero está mais perto do Santos

Depois de acertar as contratações do lateral-esquerdo Guilherme Santos e do volante Renê Júnior, que devem fazer exames e assinar contrato na próxima semana, o Peixe pode contratar mais um jogador agenciado pelo empresário Eduardo Uram: o meia Cícero, de 28, que está de saída do São Paulo.

Embora tenha recebido outras propostas, Uram diz que o Alvinegro leva vantagem na negociação.

– Algumas equipes manifestaram interesse, mas o Santos está na frente – limitou-se a dizer o empresário, que mantém bom relacionamento com a diretoria santista.

O atleta foi indicado pelo técnico Muricy Ramalho, que já tentara a contratação do meia quando estava no São Paulo, em 2008. O próprio treinador fez uma consulta a dirigentes do clube do Morumbi e ouviu que o Tricolor está disposto a negociá-lo. Reserva, Cícero tem contrato de empréstimo com a equipe até o meio de 2013.

Para se transferir para a Vila belmiro, o jogador teria de rescindir o vínculo com o São Paulo, o que não deve ser empecilho. Depois, ele seria emprestado pelo Tombense-MG, clube de Uram, ao Peixe.

O meio de campo é uma das posições que o Santos mais carece de reforços. Com a saída de Ganso, o Santos procura um nome de peso para a camisa 10, mas tem encontrado dificuldades. Depois de fracassar na tentativa de repatriar Diego, do Wolfsburg (ALE) e Renato Augusto, do Bayern (ALE), a prioridade passou a ser Montillo, do Cruzeiro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*